Politica de Troca, Devolucoes e Reembolso

 

 

DISPONIBILIZAMOS  2 (DUAS) MODALIDADES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS: 

1 - POR ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR.
2 - POR DEFEITO DO PRODUTO.


1 - Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar a por meio do SAC (Central de Atendimento ao consumidor) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:


1.1. Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC (Central de Atendimento ao consumidor) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

1.2. Envio do produto a Central das Presilhas. O cliente deverá realizar a devolução do produto pelos correios. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Central de Atendimento ao consumidor) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

1.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a Central das Presilhas verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e está sem indícios de testes, provas ou uso.

1.4. Negativa do arrependimento. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Central das Presilhas notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

1.5. Devolução dos valores pagos. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Central das Presilhas notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Central das Presilhas à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

2 - Devolução ou Troca por defeito no produto

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (Central de Atendimento ao consumidor). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

2.1. Contato com o SAC. O cliente deverá contatar o SAC (Central de Atendimento ao consumidor) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

2.2. Envio do Produto à Central das Presilhas. O Cliente deverá realizar a devolução do produto pelos correios. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Central de Atendimento ao consumidor) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

2.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Central das Presilhas verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

2.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Central das Presilhas notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

2.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Central das Presilhas notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Central Presilhas - CNPJ: 28.959.430/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2024